Política de Reembolso - BottleGame


Nossa empresa é muito particular sobre qualquer feedback dos usuários do nosso jogo. Se você nos enviar uma mensagem informando sobre um erro , qualquer pergunta ou apenas uma sugestão, você receberá uma resposta rápida e competente de nossa equipe de suporte técnico em 48 horas.

Como regra geral todos a maioria dos problemas está resolvido " no local" .

No entanto , por favor leia a política de reembolso para os produtos BottleGame.com .

BottleGame oferece reembolso total do seu pagamento , nos seguintes casos :

• Quando você encontrar um erro de forma estável , que está impedindo você de se aumentar a sua conta no jogo, e se não formos capazes de corrigir o erro dentro de um período de tempo aceitável ou não são capazes de sugerir uma solução temporária.

Por favor , NOTE ! Neste caso, o reembolso só é dada se você fornecer informações detalhadas sobre o seu erro, solicitada pelo nosso pessoal de apoio, tais como imagens de mensagens de erro, arquivos de log , descrições detalhadas de suas ações , amostras de arquivos, etc

• se você acidentalmente duplicado o pagamento.

Reservamo-nos o direito de recusar pedidos de reembolso , nos seguintes casos :

• quando um usuário exige um reembolso imediatamente depois de ter coberto o seu / sua conta de jogo

• quando um usuário informa-nos sobre a mudança de sua decisão de compra dentro do jogo itens vendáveis , depois de ter já superou o seu / sua conta sem qualquer fundamentação particulares.

• quando razões que impedem o cliente de adequada utilização do nosso site são demonstrados claramente em nosso site oficial. ( por exemplo, se o cliente solicitar um reembolso devido à ausência de recursos ou itens que nunca reivindicou para fornecer ) .

Nesses casos, se você não concordar com os nossos fundamentos para a recusa de reembolso , você pode aplicar para o seu banco e iniciar um chargeback .